sexta-feira, 25 de março de 2011

O Verdadeiro Amor

Quando paramos para pensar e meditamos na palavra de Deus, vemos que o Seu amor para com a humanidade é incomparavel, humanidade esta que desde o princípio desobedecem aos Seus preceitos; mais Ele diz em Sua palavra " Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar,  buscar a minha face e se afastar dos  seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, peroarei o seu pecado e curarei a sua terra." ( 2 Cr 7.14 ). Assim é o Deus de amor que eu conheço, que não poupou o Seu próprio Filho mais, o entregou para a salvação de todos os povos. " O castigo que nos trouxe a paz estava sobre Ele...". O vedadeiro amor só podemos encontra em JESUS CRISTO. Quem ama ao seu próximo, ama a Deus e o amor de DEUS estar alicerçado em seu coração.

5 comentários:

  1. O amor, palavra chave para a solução dos nossos problemas, o elo perdido entre a maioria dos seres humanos. Deus ama tanto a humanidade que deu seu próprio filho para a salvação da humnidade e jesus por sua vez se sacrificou por nós. Jesus nos mostrou como devemos agir uns com os outros. De fato se todos nós aplicássemo um pouco do amor que Jesus demonstrou para com a humanidade, a nossa realidade hoje em dia seria muito melhor. http://falepromundo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O amor é semelhante a uma semente, a qual temos que plantar, regar e cuidar da planta para que ela se torne uma arvore gramde e vigorosa e assim possa dar seus frutos excelentes. Assim também é o amor quando regrado e cuidado quando amadurecido dará seus frutos que serão excelentes.

    ResponderExcluir
  3. O amor de Deus é perfeito e ele está conectado com sua justiça e soberânia. Ele o amor de Deus é puro e em Sua singularidade se revela em Seu Filho Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  4. Amado Evandro estou aguardando sua póxima postagem. Deus te abençoe em Cristo Jesus juntamente com sua família.
    Haroldo Azevedo.

    ResponderExcluir
  5. Amado Evandro

    Tua vida é uma benção para Deus família e irmãos na Igreja de Deus.Tê-lo como amigo e irmão na fé é para mim um privilégio.
    Amado, sei o quanto tua vida é importante para Deus e tua família. Vale a pena servir a Cristo e fazer a sua vontade.
    Deus continue te usando.

    ResponderExcluir